3ª Etapa do Circuito de Corridas da Riviera acontece neste domingo (24)

20 de abril de 2022

3ª Etapa do Circuito de Corridas da Riviera acontece neste domingo (24)

Neste domingo (24), acontece a 3ª Etapa do Circuito de Corridas Amigos da Riviera. As largadas estão programadas para ocorrer a partir das 7 horas, na Rua Alameda Boa Vista, atrás do Shopping da Riviera.

Os interessados devem se inscrever através do aplicativo TFsports, disponível para Android e IOS no link: https://www.tfsports.com.br/.

O percurso será de 7 km de corrida e 4 km de caminhada. Já a categoria infantil será de 200 metros para crianças de 5 a 9 anos, e 400 metros para quem tiver idade entre 10 e 13 anos.

A prova é realizada pela TH5 Eventos em parceria com a Sobloco e conta com o apoio da Prefeitura de Bertioga.

O circuito está sendo realizado seguindo protocolos sanitários contra a Covid-19. A apresentação do comprovante de vacinação é obrigatória para participação.

Para obter mais informações, acesse: www.rivieradesaolourenco.com/corrida-riviera-24-abril/

Confira a programação:

7h – Largada infantil