3ª etapa do Workshop de Formatação de Roteiros Turísticos Regional do Litoral Norte acontece nesta quinta (10) em Bertioga

9 de março de 2022

Nesta quinta-feira (10) acontece a 3ª etapa do Workshop de Formatação de Roteiros Turísticos Regional do Litoral Norte. O evento, voltado às pessoas que atuam no segmento, será realizado das 13 às 18 horas, no Ilha da Madeira Resort, em Riviera.

A inscrição para participação é gratuita e pode ser feita no link: encurta.in/Inscrição_workshop.

O objetivo  do Workshop é levantar atrativos potenciais, definição de roteiro turístico regional para comercialização e treinamento dos receptivos para venda do Turismo Regional.

A ação é uma iniciativa do Sebrae, Consórcio Circuito Litoral Norte, prefeituras municipais e COMTUR dos municípios de Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Serviço:

Ilha da Madeira Resort – Sala de Eventos Lisboa – Riviera (Alameda do Remo, 300, Módulo 02)