Confira como será o expediente da Prefeitura no Ano Novo

30 de dezembro de 2020

Confira como será o expediente da Prefeitura no Ano Novo

Nesta sexta-feira (1) é comemorado o feriado nacional da Confraternização Universal. Não haverá atendimento no Paço Municipal na véspera quinta-feira (31) ponto facultativo, e no dia 1 de janeiro. O expediente será retomado normalmente na segunda-feira (4).

A Vila do Bem Centro e a Vila do Bem Boraceia – Adm. Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), PROCON, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

Confira como funcionam os demais serviços e equipamentos públicos:

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham.

Segurança – A fiscalização de trânsito trabalha em regime de plantão. A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o feriado. Atendimento 24h:

Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153 e Defesa Civil pelo 199.

A Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) estará em plantão para liberação de pátio e informações, entre os dias 31/12 e 03/01, das 9 às 19 horas, através do número: (13) 3319-9200.

A Diretoria de Operações Ambientais (DOA) trabalha em regime de plantão e atende denúncias de infrações ambientais pelo telefone (13) 3317-7073. WhatsApp Doa (013) 99681-6409.

Serviços Urbanos – Todos os serviços funcionam normalmente.

Turismo – A Feira de Artesanato na Casa da Cultura funcionará sexta-feira e sábado, das 16 às 22 horas e domingo, das 10 às 16 horas. O Forte São João estará fechado nos dias 31/12 e 01/01, e abre normalmente no sábado e domingo, das 9 às 18 horas. Os demais pontos turísticos e os serviços abertos à população oferecidos pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura estão fechados por tempo indeterminado, seguindo as medidas de enfrentamento ao coronavírus.