4ª Etapa do Circuito Bertioga  de Tênis de Mesa será no domingo (24)

20 de setembro de 2017

4ª Etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa será no domingo (24)

Competição acontece, a partir das 8 horas, no
Centro de Treinamento, instalado no complexo do Paço Municipal

A 4ª Etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa acontece neste domingo (24), a partir das 8 horas, no Centro de Treinamento, instalado no complexo do Paço Municipal (Rua Luiz Pereira de Campos, 901- Centro). São esperados para competição cerca de 300 atletas, nas categorias sub 09; sub 11; sub 13; sub 15; sub 18; adulto, máster (acima de 40) e servidores.

Mesatenistas interessados devem fazer a inscrição até meia hora antes do início do torneio, presencialmente, ou pelo e-mail tmbertioga@hotmail.com, fornecendo nome completo, data de nascimento e nome do clube ou escola pertencente.

No ato da inscrição, os interessados devem entregar um quilo de alimento não perecível, menos sal e açúcar, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade. O circuito é composto por cinco etapas. A última acontece no dia 26 de novembro, no Paço Municipal.