4º Campeonato de Skate ‘Piter Ali’ anima Praça de Esportes Radicais neste domingo (18)

15 de setembro de 2022

4º Campeonato de Skate ‘Piter Ali’ anima Praça de Esportes Radicais neste domingo (18)

O show de manobras radicais do quarto Campeonato Solidário de Skate ‘Piter Ali’ marcará a inauguração da Praça de Esportes Radicais, do Complexo Pé N’Areia, neste domingo (18), às 13 horas.

O Campeonato ‘Piter Ali’ pretende reunir cerca de 60 skatistas. A competição tem como objetivo incentivar a prática e estimular a solidariedade. Além disso, o evento é o retorno das atividades na Praça, que foi revitalizada para transformar o local em um ambiente seguro e moderno.

Para participar da competição, é necessário se inscrever no dia e local do evento, das 9 às 12 horas. A competição é dividida em masculino e feminino em diversas categorias, entre elas: mirim, a partir dos oito anos; iniciante, a partir dos 12 anos; e amador, para todas as idades.

No ato da inscrição, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível e 1 kg de ração para cães ou gatos. Os alimentos serão destinados a famílias em vulnerabilidade social assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade e as rações serão entregues para a ONG ‘Pelos e Patas na Areia’.

A competição é uma realização de atletas da modalidade com apoio da Prefeitura.

SERVIÇO

Praça de Esportes Radicais - Av. Tomé de Souza, s/n, Praça da Enseada, Centro