5ª etapa do ‘Performance Run Aquathlon & Travessia’ acontece em Bertioga neste domingo (11)

6 de setembro de 2022

5ª etapa do ‘Performance Run Aquathlon & Travessia’ acontece em Bertioga neste domingo (11)

Mais uma etapa do Circuito “Performance Run Aquathlon & Travessia” agita a orla do Cantão do Indaiá, em Bertioga, neste domingo (11). Desta vez, acontece a quinta etapa da competição. A primeira largada será realizada às 8h20. 

 

Neste fim de semana, o Circuito chega à penúltima etapa do ano. Tradicional na Cidade, a prova reúne inúmeros atletas profissionais e amadores, além de muitos espectadores que chegam dos mais diversos cantos do Brasil para torcer pelos esportistas. 

 

A competição conta com a participação de atletas de todas as idades, desde 10 aos 70 anos, nas categorias feminina e masculina em diversas baterias, entre elas: Aquathlon longo com 750 m de natação e 5 km de corrida; Aquathlon curto infantil/iniciante com 500 m de nado e 2,5 km de corrida; travessia curta com 750 metros de nado; travessia média com 1.200 metros de nado; e travessia longa com 2.500 metros de nado. 

 

A competição é realizada pela TH5 Eventos e conta com o apoio da Prefeitura. 

 

Os três primeiros de cada categoria e prova serão ganharão troféus. A premiação acontecerá após cada etapa, no final de todas as fases haverá uma premiação geral do circuito.

 

Para mais informações, acesse o regulamento disponível no site: https://th5eventos.com.br/. 

 

SERVIÇO

Cantão do Indaiá – Entrada pela Rua Deputada Ivete Vargas, 30, em frente ao restaurante Jolly Rogers.