5º Corrida São Bertioga fecha calendário esportivo de 2022

22 de dezembro de 2022

5º Corrida São Bertioga fecha calendário esportivo de 2022

O Réveillon para os amantes de esportes será de muito agito. No dia 31, a 5ª edição do São Bertioga fecha o calendário esportivo da Cidade. A competição inicia a partir das 7 horas, em frente ao Complexo Pé N’Areia.

Com muita energia e adrenalina, os participantes vão invadir as areias da praia em um percurso de 15 km e 5 km de distância.

O evento promete reunir mais de 100 atletas e simpatizantes para uma grande confraternização, com objetivo de inclusão social e incentivo ao esporte.

A competição é para a categoria feminina e masculina, em um circuito que saíra do Complexo seguindo até o Forte São João, com volta para o trecho da praia no São Rapahel, retornando até o Forte, para completar os 15 km.

O evento é uma realização da Assessoria Esportiva Denis K Lima com apoio da Prefeitura.

Todos os participantes que concluírem o percurso irão ganhar medalha de participação. Os cinco primeiros no geral de 5 km e 15 km e os três primeiros nos 15 km nas categorias masculino e feminino serão premiados.

Para quem quer se desafiar, as últimas vafas seguem abertas através do telefone (13) 99727-9354.