7ª etapa do Circuito de Corridas Amigos da Riviera é neste domingo (4)

31 de agosto de 2022

7ª etapa do Circuito de Corridas Amigos da Riviera é neste domingo (4)

Para quem ama uma caminhada, o fim de semana será marcado por muita animação em Bertioga. No domingo (04), acontece a sétima etapa do Circuito de Corridas Amigos da Riviera. As largadas estão programadas para acontecer a partir das 7 horas, na Rua Alameda Boa Vista, atrás do Shopping da Riviera. 

 

A tradicional disputa conta com as categorias feminina e masculina, com o percurso de 7 km de corrida e 4,5 km de caminhada. 

 

Durante o Circuito, há a participação da categoria infantil de 200 metros para crianças de 5 a 9 anos e 400 metros para quem tiver idade entre 10 e 13 anos.

 

A prova é uma realização da Sobloco Construtura S/A com apoio com a Prefeitura de Bertioga e organização da TH5 Eventos Esportivos.

 

Muito mais do que o agito, a competição também tem um toque de solidariedade, pois os alimentos arrecadados durante as inscrições serão destinados para a Fundação 10 de Agosto.

 

O prêmio é direcionado aos cinco primeiros colocados na classificação geral. A competição, que iniciou em fevereiro deste ano, se aproxima das etapas finais. Com isso, será realizada uma premiação com troféus e brindes no fim de ano. 

 

INSCRIÇÕES 

Os interessados devem se inscrever pelo aplicativo TFSsports, disponível para download em aparelhos Android e IOS através do link: www.tfsports.com.br até esta quinta-feira (01). 

 



Para os que não conseguirem se inscrever através do app, podem se direcionar ao pavilhão do SIV, das 10 às 17 horas, até sábado (3).