Alunos da Escolinha de Tênis de Mesa conquistam primeiras medalhas

29 de agosto de 2014

Alunos da Escolinha de Tênis de Mesa conquistam primeiras medalhas

Alunos da Escolinha de Tênis de Mesa da Prefeitura de Bertioga conquistam suas primeiras medalhas em torneio oficial, realizado no ultimo domingo (24) nas dependências do Sesc Santos. Trata-se do 2º Torneio Estudantil da Baixada Santista, evento que contou com cerca de 300 atletas de diversas escolas da região.

Os atletas Jhonata Nascimento e Vitor Silva, ambos da escola estadual Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno, conquistaram o 3º e 4º lugares em suas categorias, o que encheu de orgulho seu técnico, Genivaldo Marchi, o Nito. “Os alunos já treinam há alguns meses e evoluíram muito rápido. Essas medalhas são a prova dessa evolução”, comemora o técnico.

A equipe bertioguense ainda contou com mais medalhistas: Thomas Silva foi vice-campeão; Carlos Cruz, 4º lugar; João Danilo, 3º lugar e Ericson Silva ficou com a 6ª colocação.
O próximo compromisso da equipe será neste domingo (31), em Guarulhos (SP), na 9ª etapa da Copa Nipo.