Alunos de ballet da Prefeitura prometem encantar em apresentação de Natal

26 de novembro de 2019

Alunos de ballet da Prefeitura prometem encantar em apresentação de Natal

A programação do “Bertioga, Cidade Natal” está imperdível e no dia 14 de dezembro será ainda mais emocionante. Os alunos de Ballet da Prefeitura sobem ao palco da Tenda de Eventos às 20 horas. Com certeza vão encantar a todos com a delicadeza e leveza da dança.

Bertioga oferece aulas de ballet para aproximadamente 650 crianças. As aulas são dadas nos polos: Casa da Cultura, Vila do Bem Boracéia e Indaiá e Centro Cultural Chácaras. Para a apresentação especial de Natal, 356 alunos participam do espetáculo.

Confira a programação de Natal da Cidade:

06/12 – Apresentação Orquestra Fundação 10 de Agosto – Às 21 horas, na Tenda de Eventos;

07/12 – Apresentação dos alunos dos cursos de música oferecidos pela Prefeitura – Às 21 horas, na Tenda de Eventos;

14/12 – Espetáculo do Ballet Municipal – Às 20 horas, na Tenda de Eventos;

21/12 – III Parada de Natal – Concentração às 18 horas em frente ao Hotel 27, saída às 20 horas.