Alunos de karatê do projeto  Semeando Vidas trocam de faixas dia 09

28 de julho de 2014

Alunos de karatê do projeto Semeando Vidas trocam de faixas dia 09

No próximo dia 09, a Escolinha de Karatê Kata Shubu Do Ryu, do projeto Educando, da Prefeitura de Bertioga, realiza a partir das 14 horas, a troca de faixas de 60, dos 90 alunos do Projeto Semeando Vidas, desenvolvido na sede da Associação do Bairro Chácaras (antigo Chácara Vista Linda), localizada na Rua Lincoln Bolivar Neves, 1042.

A cerimônia contará com a presença do mestre fundador do estilo Kata Shubu Do Ryu, Sérgio Francisco de Sena, e do mestre Douglas Pageú, 11º Dan, que coordena a Escolinha de Karatê no Município. Ambos farão parte da mesa examinadora.

As aulas acontecem as segundas e quartas-feiras, das 18 às 21 horas. Interessados em participar, devem se inscrever no local, nos dias de aula, com o mestre Douglas Pageú. O Polo Semeando Vidas atende a alunos na faixa etária a partir de 04 anos. Para se inscrever basta apresentar os documentos pessoais (RG ou Certidão de Nascimento). Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável.

Congresso

Neste sábado (02), Bertioga será representada no estilo Kata Shubu Do Ryu pelo mestre Douglas Pageú, em Congresso Internacional de Karatê, na cidade de Juiz de Fora (MG). Pageú ressalta que o seu objetivo é mostrar que o karatê é um desporto que dá a Bertioga muitas medalhas em competições. “Temos qualidade técnica e condições para irmos a competições internacionais, além de estarmos preparados para transmitir esse conhecimento aos nossos alunos”, afirma o mestre.