Alunos de música da Prefeitura de Bertioga se apresentam neste domingo (12)

6 de dezembro de 2021

Alunos de música da Prefeitura de Bertioga se apresentam neste domingo (12)

A programação do ‘Bertioga Cidade Natal’ promete animar os moradores e turistas da cidade. Neste domingo (12) será a vez dos alunos de música do município subirem ao palco e encantar todos os espectadores com canções natalinas. A apresentação totalmente gratuita e aberta ao público, será às 20 horas na Tenda de Eventos, no Centro.

Os alunos fazem parte dos cursos de violão, violino, violoncelo e viola clássica do Centro Cultural Chácaras, Vila do Bem Boraceia e Casa da Cultura.

Seguindo os protocolos sanitários, será obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, físico (carteirinha) ou digital, através dos aplicativos ConectSUS e Poupatempo, na entrada dos eventos.

Confira a programação do “Bertioga Cidade Natal” na Tenda de Eventos:

10/12, 20 horas – Orquestra SP Big Band

11/12, 20 horas – Orquestra Geek Cordas da Cultura

12/12, 20 horas – Apresentação dos alunos de música da Prefeitura

13/12, 19 horas – Peça teatral “Encantos do Natal”

14/12, 19 horas – Show Circense de Natal

15/12, 20 horas – Peça teatral “Congelados: Uma aventura na neve”

16/12, 20 horas – III Espetáculo de Ballet

17/12, 20 horas – Orquestra da Fundação 10 de agosto

18/12, 20 horas – Peça teatral “Acenda a Luz do Natal”

SERVIÇO

Tenda de Eventos – Av. Tomé de Souza, s/nº, Centro (ao lado do Parque Tupiniquins).