Alunos de piano participam de audição nesta quarta-feira (29)

25 de julho de 2015

Alunos de piano participam de audição nesta quarta-feira (29)

Os alunos de piano do projeto ‘Educando para a Cidadania’, desenvolvido pela Prefeitura de Bertioga sob a coordenação da Associação Civil Cidadania Brasil (ACCB) participam de uma audição de piano na noite desta quarta-feira (29), no Salão Cultural da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

São 54 alunos, que mostrarão ao público, um pouco do que estão aprendendo no curso de piano oferecido pela Prefeitura. São crianças e jovens, entre 08 e 16 anos, que estão em diversos níveis de aprendizagem.

As aulas de piano acontecem na Casa da Cultura de Bertioga, que fica na Avenida Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada (Centro). Os telefones para mais informações são: 3317-4060 ou 3317-4560

Serviço
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fica na Rua Capitão Pedroso, 25, esquina com a Avenida Anchieta (em frente à Caixa ), no Centro. A entrada é franca.