Alunos do “Claves Mágicas” participam de audição de fim de ano no próximo dia 25

14 de novembro de 2019

Alunos do “Claves Mágicas” participam de audição de fim de ano no próximo dia 25

No próximo dia 25, a partir das 19 horas, acontece a audição de piano das crianças e jovens especiais, atendidas pelo Projeto “Claves Mágicas”, no Núcleo de Apoio a Crianças Especiais (NACE). O projeto da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura visa ampliar o universo sensitivo, desenvolvendo as potencialidades dos alunos por meio da “musicoterapia”.


O “Claves” oferece aulas de piano todas as terças-feiras, das 9 às 16 horas, no Nace. Os alunos emocionarão o público, apresentando tudo o que aprenderam durante as aulas de piano ministradas pela professora e idealizadora da metodologia, Valéria Rosa Gonçalves.


Além da apresentação, os jovens que concluíram o módulo I também receberão o certificado. São eles: André Lima Santana, Kauane dos Santos Silva, Vinicius Felipe da Silva e Beatriz Maria da Silva Oliveira.


Claves Mágicas - O projeto pioneiro da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura vem transformando vidas. Criado em 2017, atende crianças e jovens com autismo e deficiência intelectual. A primeira edição foi realizada no Forte São João. A evolução das crianças foi um sucesso, o que garantiu a secretaria continuidade.


Serviço


O Nace está localizado na Rua Alzemiro Balio, s/nº - Vista Linda.