Alunos do curso de violão apresentam  recital neste sábado (26), na Casa da Cultura

25 de outubro de 2019

Alunos do curso de violão apresentam recital neste sábado (26), na Casa da Cultura

Espetáculo acontece a partir das 19 horas


 


Neste sábado (26), a partir das 19 horas, acontece à apresentação dos alunos do curso de violão erudito da Prefeitura de Bertioga. O recital “Barroco ao Contemporâneo” será realizado na Casa da Cultura, com entrada gratuita. No repertório, inclui obras de compositores como Villa-Lobos, Johann Sebastian Bach, Dilermando Reis, Francisco Tárrega e Mauro Giuliani.


O evento é uma oportunidade para os jovens músicos apresentarem ao público tudo o que aprenderam durante o curso. Participam da iniciativa, os alunos do 1º ao 3º ano. Para o maestro Brayan Bunevich, violonista e professor responsável é muito gratificante ver o desenvolvimento dos alunos.


“Os alunos estão apresentando um desenvolvimento e desempenho fantástico. O curso é um modo de democratizar a cultura erudita. Eles estão conseguindo criar identidade. Não é apenas um desenvolvimento técnico, eles estão criando algo totalmente particular, de acordo com a personalidade de cada um”, enfatiza o professor.


Participam da apresentação os alunos Igor Lima dos Passos, Gabriel da Silva Isaias, Eribaldo Silva Lima Júnior, Guilherme Rodrigues Gottschald, Akira Salvador Spalletti Tomida, Erick Alves de Andrade, Sabrina Batista da Silva e Allan Pereira Santos.