Ambulantes devem regularizar licença para atuar em 2016

18 de novembro de 2015

Ambulantes devem regularizar licença para atuar em 2016

Ambulantes de Bertioga, que estão com as permissões de licença vencidas, devem se apressar para colocar a documentação em ordem a fim de poder renovar suas licenças a partir de janeiro, que autoriza a continuidade do exercício de suas atividades para o ano de 2016.

A renovação para aqueles que estão em dia será realizada entre janeiro e fevereiro do próximo ano, mediante apresentação de atestado médico da rede pública, comprovante de residência atualizado, pagamento de taxa e uma foto 3x4 atualizada. Os trabalhadores que não efetuarem a renovação terão a licença cancelada e serão proibidos de continuar exercendo a atividade.

Para manter a licença atualizada, é necessário pagar taxas que variam entre R$ 262,00 (sacolas), R$ 350,00 (feira-livre) e R$ 3.500 (treillers).

Já para quem está com a documentação em atraso é preciso procurar a Diretoria de Abastecimento para verificar a situação da licença com relação a débitos, documentação e validade da permissão, a fim de obter a nova documentação. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Serviço

A Diretoria de Abastecimento fica no Paço Municipal (Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro). O telefone para mais informações é o 3319- 8017.