Ampliação do Ginásio Municipal de Esportes é entregue

15 de maio de 2018

Ampliação do Ginásio Municipal de Esportes é entregue

Como parte das atividades comemorativas do aniversário da Cidade, a Prefeitura de Bertioga inaugura amanhã (16), a partir das 10 horas, a ampliação do Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. O novo espaço garante mais opções de modalidades esportivas e melhora a divisão das áreas destinadas aos treinos e competições.

No total, foram investidos cerca de R$ 424 mil provenientes do Ministério dos Esportes, com contrapartida do Município de R$ 8,4 mil. A empresa responsável pela execução do projeto é a Torrenorte Construtora e Incorporadora.

A ala anexa ao Ginásio conta com área total construída de 516 m², sendo duas salas multiuso, para ginástica e outras atividades, além de dois vestiários com banheiros.

Entre as modalidades esportivas que serão desenvolvidas no local estão: Caratê, Muay thai, Judô, Capoeira, Damas, Dominó e Xadrez. O intuito é atender tanto o público jovem, como as atividades da Melhor Idade. O espaço tem capacidade de atendimento de cerca de 300 pessoas por dia.

De acordo com o diretor de Esportes de Bertioga, Danilo Lerne, “com esse espaço será possível separar várias modalidades, ainda, podemos agregar novas e melhorar as que já estão acontecendo”.

O Ginásio Municipal de Esportes fica localizado à Rua Henrique Montez, s/º, no Centro.