Anderson Freire é atração no Festival Gospel em Bertioga

19 de maio de 2022

Anderson Freire é atração no Festival Gospel em Bertioga

Bertioga receberá, na sexta-feira (20), o cantor e compositor Anderson Freire. O artista marcará a segunda noite do Festival Gospel, que acontece de 19 a 21 de maio. A entrada é 1 kg de alimento não perecível (Ingresso Solidário).

O show será realizado na Arena de Eventos, na entrada da Cidade, com a abertura dos portões às 18 horas.

No Spotify, uma das maiores plataformas de música, Freire passa de 1 milhão de ouvintes mensais. Com 12 anos de carreira, o artista é responsável por grandes sucessos do mundo Gospel, como “Raridade”, “A Igreja Vem” e “Bom Samaritano”. Anderson Freire também foi vencedor do Grammy Latino 2021, na categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, com o hino “Seguir teu Coração”.

O culto de abertura será presidido pelo pastor Antônio Júnior. Com 20 milhões de seguidores nas redes sociais, o líder religioso também é autor de quatro livros.

INGRESSO SOLIDÁRIO

A população poderá curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa, com o Ingresso Solidário, que valerá para o setor pista comum.

O público poderá trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso solidário. Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

As trocas podem ser realizadas no Fundo Social de Solidariedade e Vila do Bem Boraceia, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriado, das 9 às 14 horas. No dia do evento, na entrada dos shows, também acontecerá a troca pelo Ingresso Solidário.

Para a retirada, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitido até dois ingressos por pessoa para cada show.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A programação de aniversário da Cidade faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”. As comemorações iniciaram na quarta (18), com a presença de Zé Felipe e Pedro Sampaio agitando a Arena de Eventos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL

– 19/05 (Quinta-feira): Fernandinho abrirá o Festival Gospel. Um dos maiores artistas do mundo evangélico, o cantor trará sucessos, como “Todas as coisas”, “Infinitamente mais” e “Galileu”.

O culto terá a presença do pastor e cantor Luiz Arcanjo, vocalista da banda “Trazendo a Arca”.

– 20/05 (Sexta-feira): Anderson Freire. O culto de abertura será presidido pelo pastor Antônio Júnior.

– 21/05 (Sábado): O Padre Alessandro Campos, conhecido por seu hit católico “O que é que eu sou sem Jesus?”, fechará o festival com "chave de ouro".

Antecedendo o show, às 19 horas, acontece a Grande Missa, realizada pelo Frei Cléber dos Santos, da Ordem dos Carmelitas Descalços (OCD).

SERVIÇO

Arena de Eventos – Avenida Dezenove de Maio, 1089, Centro