‘Apaixonados por Bertioga’ recebe a primavera com festa neste sábado (20)

15 de setembro de 2014

‘Apaixonados por Bertioga’ recebe a primavera com festa neste sábado (20)

O grupo ‘Apaixonados por Bertioga’ realiza, neste sábado (20), uma grande ação para comemorar umas das mais belas estações do ano: a Primavera. Para celebrar, nesse dia será realizado o “Pedágio Flores e Vida”, das 9 às 12 horas, na Avenida Anchieta, esquina com a Rua Rafael Costábile, quando serão entregues brindes em formato de flores (imãs de geladeira), confeccionados pela comunidade.

O objetivo do ‘Apaixonados por Bertioga’ é despertar o amor pelo Município com o slogan “Eu cuido, eu Curto”.  A ação é organizada pela sociedade civil e conta com o total apoio da Casa dos Conselhos Municipais da Prefeitura de Bertioga, onde aconteceram as oficinas e confecção de flores em tecido para os brindes que serão distribuídos durante o pedágio.