Aplicação da 4ª dose da vacina em idosos acima de 80 anos inicia nesta segunda (21) em Bertioga

18 de março de 2022

A partir desta segunda-feira (21) a Prefeitura de Bertioga inicia a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 em idosos de 80 anos ou mais que receberam o primeiro reforço há mais de quatro meses. A campanha acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades Estratégia Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas.

O público deve comparecer aos postos com a carteira de vacinação, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência na cidade. De acordo com a Secretaria de Saúde, no Município há 746 pessoas dessa faixa etária aptas para receber o reforço.

Para os idosos acamados ou sem mobilidade, as famílias deverão entrar em contato com a Diretoria de Vigilância à Saúde, através do número (13) 3317- 1731, para agendar a vacinação na residência.

Além desse grupo, o Município segue aplicando a 4ª dose em imunossuprimidos que receberam o primeiro reforço há mais de quatro meses.

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/n;

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.