Aprecesp realiza eleição da nova diretoria nesta terça (19)

18 de janeiro de 2016

Aprecesp realiza eleição da nova diretoria nesta terça (19)

A Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) realiza nesta terça-feira (19), eleição que irá definir a nova diretoria da entidade para o ano de 2016. A eleição, seguida de cerimônia de posse, acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo – Auditório Paulo Kobayashi, com a presença de representantes das 70 estâncias associadas à entidade.

Na ocasião deverá se confirmar o nome do prefeito de Bertioga, Mauro Orlandini para a presidência, conforme apoio manifestado pelos prefeitos que estiveram participando do último encontro da entidade em 2015, realizada em Bertioga, no final do ano. Nesse caso, com mandato de um ano, Orlandini que é o atual vice-presidente da entidade, substituirá André Bozola, prefeito da Estância Hidromineral de Socorro.

A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Atualmente congrega 70 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

Serviço

A Assembleia Legislativa de São Paulo fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Parque Ibirapuera/SP.