Arena Esportiva atrai grandes nomes do motocross mundial neste domingo (19)

15 de janeiro de 2020

Arena Esportiva atrai grandes nomes do motocross mundial neste domingo (19)

Os maiores nomes do Freestyle brasileiro estarão reunidos para um show de tirar o fôlego neste domingo (19), a partir das 10 horas, na Arena Verão é + Esporte, na Praia da Enseada. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários.


 Sucesso de público, o Campeonato de Freestyle integra a programação do Verão é + Esporte e contará com a participação de nomes expressivos da modalidade, como Fred Kyrillos, um dos maiores pilotos do freestyle mundial e as feras: Marcelo Simões, Diego Dias, Tatá Pelegrino e Kleber Mazoni.


 As apresentações prometem manobras cinematográficas com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras. A cereja do bolo fica por conta do arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo.


 


Espaço kids


A arena também dispõe de programação para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis.


 Tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança dos pequenos, entre 10 e 15 horas. Além disso, a programação conta com aula de dança às 10 horas no sábado e no domingo.


  Confira a programação:


 


 07/01 a 1º/02 – Copa Verão é + Esportes de Beach Soccer – a partir das 18h


19/01 – Campeonato Freestyle de MotoCross – a partir das 10h


25/01 – Torneio de Futevôlei – 9h


26/01 – Desafio das Estrelas do Futevôlei – 11h


01/02 – Torneio de Beach Tennis – 8h


             Torneio de Vôlei 4×4 – 9h


01/02 – Finais da Copa de Beach Soccer Verão é + Esporte – a partir das 17h


02/02 – Desafio de Futebol Máster entre Corinthians e Palmeiras – 11h