Arena Esportiva vai reunir beach soccer e freestyle

4 de janeiro de 2016

Arena Esportiva vai reunir beach soccer e freestyle

A programação do Verão Azul 2016, desenvolvido pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, já está agitando a temporada com muita música e diversão para moradores e turistas, na tenda montada na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, a partir das 22 horas.

No próximo dia 11, como parte da programação do Verão Azul, terá início a Arena Esportiva, com diversas atividades para os amantes dos esportes. Uma arena será montada na Praia da Enseada, em frente à Pista de Skate, com arquibancada e toda infraestrutura para receber o público.

Entre os dias 11 e 17, a Arena Esportiva vai receber o Torneio Verão de Beach Soccer, com a participação de mais de 50 equipes de diversas categorias. No dia 15, será a vez do Futebol dos Artistas e no dia 17, o Futebol Master.

Freestyle

Já no dia 16, a Arena Esportiva vai ser palco das manobras mais radicais do motociclismo, com a apresentação do freestyle. Os mais loucos pilotos do motocross vão mostrar talento e muita coragem com suas motocicletas, no chamado estilo livre. Toda programação da Arena Esportiva é gratuita.