Arena Radical de Bertioga  tem  atividades até   terça-feira (21)

17 de fevereiro de 2023

Arena Radical de Bertioga  tem  atividades até   terça-feira (21)

Arena Radical de Bertioga continua animando o público até terça-feira (21). Quem visitar o local terá experiências únicas com as diversas atividades culturais e esportivas. O espaço está localizado na divisa entre o Módulo 8 da Praia de Riviera e a Praia de São Lourenço

A programação acontece das 9 às 20 horas, com shows de artistas locais e práticas esportivas.

Quem ama adrenalina, não pode deixar de conferir o bar nas alturas, com o salto “queda livre”, realizados de quarta a domingo, das 13 às 20 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no local. 

Arena ainda possui atividades  gratuitas para os amantes de um desafio, como paredão de escalada e oficinas de slackline, sempre das 10 às 17 horas.

Para quem ama  esportes e dança, a Arena oferece várias quadras esportivas e aulas de aeróbica e fit dance, disponíveis em horários diversos: 10h, 15h, 18h e 19h. 

A Arena Radical de Bertioga oferece shows gratuitos com artistas locais das 17h às 19h para animar a galera. Rominho Cruz fará o esquenta do carnaval no sábado (18) e retornará ao palco na segunda (20), seguido por Diogo Dias no domingo (19) e terça-feira (21).