Arena Verão é + Esporte movimenta a Praia da Enseada

20 de dezembro de 2019

Arena Verão é + Esporte movimenta a Praia da Enseada

Os amantes de esportes podem aproveitar a programação que acontecerá durante todo o mês de janeiro na Arena Verão é + Esporte. O espaço montado na areia, em frente ao Quiosque 04, próximo a Pista de Skate, conta com grande estrutura para atender atletas e público, com destaque para a arquibancada coberta.


Haverá atrações especiais como futebol dos artistas, Campeonato Freestyle Motocross com os melhores pilotos do Brasil em saltos e manobras radicais, desafio das estrelas do futevôlei e futebol master com atletas do Corinthians e Palmeiras.



ATIVIDADES

Além das competições esportivas turistas e munícipes ainda poderão cuidar da saúde com muita diversão e alegria, com atividades no palco da praia como aulas de zumba, alongamentos, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança dos pequenos.


 

TORNEIOS


A Diretoria de Esportes promove diversos eventos esportivos e as inscrições estão abertas a população: Torneio de Vôlei em duplas e em quarteto, Torneio de Beach Tennis e Torneio de Futevôlei.


 

INSCRIÇÕES


Os interessados devem realizar inscrições de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves, localizado na Rua Henrique Montez, S/N – Centro.


Confira a programação:


 07/01 a 1º/02 – Copa Verão é + Esportes de Beach Soccer – a partir das 18h

11/01 – Torneio de Vôlei em Duplas – 9h

12/01 – Futebol dos Artistas – 11h

19/01 – Campeonato Freestyle de Motocross - a partir das 10h

25/01 – Torneio de Futevôlei – 9h

26/01 – Desafio das Estrelas do Futevôlei – 11h

01/02 - Torneio de Beach Tennis – 8h

            Torneio de Vôlei 4x4 – 9h

01/02 – Finais da Copa de Beach Soccer Verão é + Esporte - a partir das 17h

02/02 – Desafio de Futebol Máster entre Corinthians e Palmeiras - 11h