Arena Verão Esportiva agita Bertioga

28 de dezembro de 2018

Arena Verão Esportiva agita Bertioga

Os amantes de esportes podem aproveitar a programação que acontecerá durante todo o mês de janeiro na Arena Verão Esportiva Bertioga 2019. O espaço montado na areia, em frente ao Quiosque 4, próximo a Pista de Skate, conta com grande estrutura para atender atletas e público.

Haverá atrações especiais, como Show de Freestyle com os melhores pilotos do Brasil em saltos e manobras radicais, como Fred Kyrillos, campeão brasileiro na modalidade. Além do Jogo das Estrelas, que reune celebridades e os principais nomes do Futebol local.

Dentre os famosos, estão confirmadas as presenças dos atores globais Heitor Martinez, Léo Bittencourt, Márcio Kielling e Fábio Villaverde. Craques do futebol que jogaram no Corinthians e Santos também marcam presença, são eles: Zé Maria, Biro Biro, Ataliba, Dinei, Nilson, Serginho Chulapa, Gilberto Costa, Edu Jonas, João Paulo, Ailton Lira, entre outros. O Vôlei esta bem representado pelos medalhistas olímpicos Serginho, Murilo, Lucão, Lucarelli, Sidão e Kalé.

Confira a programação:

Dia 06/01 – Futebol Master – Santos x Corinthians – 10h

Dia 12/01 - Torneio de Vôlei 4x4 – 9h / Torneio de Futevôlei – 14h

Dia 13/01 – Desafio 3x3 das Estrelas do Vôlei – 10h

Dia 19/01 – Beach tennis – 8h

Dia 20/01 – Arena Show Freestyle – 20h

Dia 26/01 - Vôlei 2x2 – 9h

Dia 27/01 – Futebol dos Artistas – 10h

Dia 02/02 – Torneio de Hand Beach – 9h

Do dia 01/01 ao dia 02/02 – Taça Bertioga de Beach Soccer

INSCRIÇÕES

Os interessados devem realizar inscrições de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, localizado à Rua Henrique Montez, S/N – Centro.

Modalidades, categorias e prazo de inscrição:

Beach Soccer – Sub 12, 14, 16, Feminino (a partir de 14anos) e Masculino (livre) – Inscrições até 03/01;

Vôlei 4x4 – Quarteto misto (obrigatório dois homens e duas mulheres) – inscrições até 11/01;

Futevôlei – Duplas masculinas – inscrições até 11/01;

Beach Tennis - Duplas Masculinas, femininas e mistas - inscrições até 18/01;

Vôlei 2x2 - Duplas masculinas - inscrições até 26/01.