Arraiá da Apae Bertioga acontece neste fim de semana

8 de julho de 2022

Arraiá da Apae Bertioga acontece neste fim de semana

Desta sexta-feira (8) até domingo (10) acontece o tradicional arraiá da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Bertioga, em parceria com a Prefeitura. Além de curtir um evento para lá de bom, as pessoas poderão contribuir com os projetos realizados pela instituição. A festa começa a partir das 19 horas, em frente à unidade.

Não vão faltar brincadeiras, músicas, barracas de doces, caldos, milho verde, pastéis, churrasco, lanche de pernil, vinho quente e quentão na celebração. Toda a verba arrecadada será destinada às ações da entidade.

INTERDIÇÃO

Para que as pessoas curtam em segurança, a Prefeitura interditou totalmente o trecho da Avenida Anchieta entre a Rua Silvio Rodrigues e o Caminho São Lino na quinta-feira (7). O bloqueio segue até segunda-feira (11). Os condutores poderão utilizar a Rua João Ramalho como rota alternativa.

Apae - Avenida Anchieta, 544, Centro.