Artesã e culinarista de Bertioga são selecionadas para o Capacitação Revelando SP 2022

30 de setembro de 2022

Artesã e culinarista de Bertioga são selecionadas para o Capacitação Revelando SP 2022

Bertioga foi selecionada em duas categorias para participar do Capacitação Revelando SP 2022, que ocorre neste mês de outubro. As escolhidas participarão de palestras e mentorias virtuais sobre plano de negócios, estratégias digitais para presença na internet e melhorias e adaptações de produtos para o mercado.

 

O município está participando nas categorias culinária, representada pela culinarista Suellyn Alves; e artesanato, representado por Gizela Gonzalez, munícipe que colabora com a Feira de Artesanatos Municipal. 

 

A previsão é que as duas selecionadas, após o término da capacitação, se envolvam com os projetos realizados pelo Município, oferecendo os conhecimentos que aprenderam no curso.

 

O Capacitação Revelando SP selecionou 120 artesãos e culinaristas de 60 municípios do Estado de São Paulo. O programa tem como objetivo qualificar e colaborar para o desenvolvimento da atividade econômica e da sustentabilidade dos responsáveis pela produção e comercialização de produtos de origem artesanal que valorizem as tradições culturais. 

 

A programação é realizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio da Amigos da Arte em parceria com a Prefeitura de Bertioga.