‘Ataque dos Sonhos’ participa de premiação  do Campeonato Bertioguense de Futebol

20 de outubro de 2017

‘Ataque dos Sonhos’ participa de premiação do Campeonato Bertioguense de Futebol

Ex-atletas do Santos, Dorval, Mengálvio, Coutinho e Pepe abrirão a premiação com uma roda de conversa na segunda-feira (23), a partir das 19 horas, no Sesc

Excepcionalmente esse ano, a premiação do Campeonato Bertioguense de Futebol Amador (CBFA), que encerra neste domingo (22) será realizada em dois momentos. No domingo, ao final de cada jogo, com a entrega das medalhas; e na segunda-feira (23), a partir das 19 horas, em uma cerimônia, no Sesc Bertioga, onde os clubes vencedores receberão os troféus.

Para a cerimônia de segunda-feira também está programada uma roda de conversa com os ex-atletas do Santos: Dorval, Mengálvio, Coutinho e Pepe. Junto com Pelé, eles formam o Ataque dos Sonhos - o mais famoso do mundo e que é falado à exaustão pelos apaixonados pelo futebol. Linha de frente do Peixe mundialmente conhecida foi responsável por 2092 gols da história do clube.

É importante salienta que os campeões e vice-campeões receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro. Já os melhores artilheiros e goleiros de cada categoria serão premiados com troféus.

Final do campeonato

Os jogos serão abertos pela disputa da categoria veterano 50, entre o Indaiá e São Rafael, a partir das 9 horas, no Sesc Bertioga. Em seguida, às 10h30, tem o confronto entre o Indaiá e o Independente, na categoria veterano 40. Ao meio dia haverá o jogo entre o Indaiá contra o Grêmio, na categoria veterano 35.

Os times do Rio da Praia e Guaratuba se enfrentam a partir das 13h30, na categoria Aspirante. A última disputa é do principal, às 15h30, com o jogo entre o Independente e o União.

Serviço

O Sesc Bertioga está localizado na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 – Rio da Praia.