Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura é realizado no Poupatempo Bertioga

25 de janeiro de 2023

Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura é realizado no Poupatempo Bertioga

O setor de Atendimento ao Contribuinte, que funcionava no Paço Municipal, foi transferido desde agosto de 2022 para o Poupatempo Bertioga. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Entre os serviços oferecidos estão: atualização de cadastro de contribuintes; aberturas e encerramento de empresas; emissão de documentos como IPTU, ISS; acordo de débitos, autorização para realização de eventos na praia, pedidos de liberação de obras pela Secretaria de Meio Ambiente, liberação de medicamentos de alto custo, entre outros.

O agendamento deve ser realizado previamente no site www.poupatempo.sp.gov.br, pelo aplicativo Poupatempo Digital ou pelos totens de autoatendimento presentes na unidade. O solicitante deverá acessar com o usuário e senha cadastrado no Poupatempo.

O Poupatempo Bertioga fica na Avenida Dezenove de Maio, 694/696, Albatroz.