Atendimento ao contribuinte de Bertioga funciona de forma remota

23 de março de 2021

Atendimento ao contribuinte de Bertioga funciona de forma remota

Durante o período de Lockdown, de 23 de março a 4 de abril, o Atendimento ao Contribuinte de Bertioga será realizado via telefone, e-mail ou através de WhatsApp, com objetivo de minimizar os casos de Covid-19 no Município.

De acordo com a secretária de Administração e Finanças, os munícipes não deixarão de ser atendidos. "Internamente estamos trabalhando com equipes mínimas, mantendo revezamento entre os funcionários, além de trabalho remoto. Haverá sempre um fiscal em plantão para dar as orientações em cada caso. Se for necessário o atendimento presencial, é necessário agendar pelo número (13) 3319-8089", explica.

Confira os serviços e canais de comunicação:

Atualização de boletos e emissão de guias para protocolo – site da Prefeitura ou pelo WhatsApp (13) 3319-8089;

Emissão de boletos de IPTU e ISS (consulta de débitos ou a emissão de certidões (certidões negativa, positiva, certidão de cancelamento mobiliário) – site da Prefeitura, no menu “serviços online”;

Fiscalização Tributária (alvarás de funcionamento, taxas, ITBI e atualizações cadastrais mobiliárias) – (13) 3319-8037 ou (13) 3319-8030;

Cadastro imobiliário (IPTU, atualizações cadastrais, alterações de endereço ou de titular de propriedade) – (13) 3319-8008, (13) 3319-8029 ou (13) 3319-8091 ou (13) 3319-8092;

Atualização de cadastro imobiliário (alteração de endereço, inclusão de dados para contato, etc) – site, menu “serviços online”, seção “IPTU”, opção “atualizar endereço de entrega”;

Protocolos administrativos (autuações de processos e petições) – WhatsApp (13) 3319-8089.