Atendimento ao Contribuinte de Bertioga tem funcionamento alterado

11 de março de 2021

Atendimento ao Contribuinte de Bertioga tem funcionamento alterado

A Prefeitura de Bertioga alterou o funcionamento do Atendimento ao Contribuinte, situado no Paço Municipal, a fim de minimizar os impactos causados pela Covid-19. Os principais serviços serão realizados pelo site oficial da Prefeitura - bertioga.sp.gov.br - ou via WhatsApp.

As ações adotadas têm como objetivo a segurança da população e dos servidores. A Administração Municipal pede para que seja evitada a busca presencial por atendimento. Se necessário, entrar em contato pelo (13) 3319-8089 para realizar agendamento prévio.

Confira os serviços e canais de comunicação:

Atualização de boletos e emissão de guias para protocolo – site da Prefeitura ou pelo WhatsApp (13) 3319-8089;

Emissão de boletos de IPTU e ISS (consulta de débitos ou a emissão de certidões (certidões negativa, positiva, certidão de cancelamento mobiliário) - site da Prefeitura, no menu “serviços online”;

Fiscalização Tributária (alvarás de funcionamento, taxas, ITBI e atualizações cadastrais mobiliárias) - (13) 3319-8037 ou (13) 3319-8030;

Cadastro imobiliário (IPTU, atualizações cadastrais, alterações de endereço ou de titular de propriedade) – (13) 3319-8008, (13) 3319-8029 ou (13) 3319-8105;

Atualização de cadastro imobiliário (alteração de endereço, inclusão de dados para contato, etc) – site, menu “serviços online”, seção “IPTU”, opção “atualizar endereço de entrega”;

Protocolos administrativos (autuações de processos e petições) - WhatsApp (13) 3319-8089.