Atendimento bancário aos servidores para abertura de conta termina nesta sexta (15)

14 de outubro de 2021

Encerra nesta sexta-feira (15) o atendimento do Banco Santander aos servidores municipais para abertura e assinatura de conta. A ação acontece das 9 às 17 horas, no Galpão da Educação, localizado no Paço Municipal. Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio através do link: https://agendafopa.com.br/agendabertioga.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF, documento de identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O banco também fará a atualização cadastral de todos os profissionais. Os que possuírem conta ativa no Santander não precisam realizar o agendamento.

Aqueles que não realizarem a abertura no prazo deverão comparecer à Agência do Santander, pois o salário do dia 30 de outubro será depositado em uma Conta Salário do Banco Santander, aberta especificamente para essa finalidade.

A agência do Santander ficará à disposição dos funcionários, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, para esclarecimento de dúvidas, cadastramento de biometria, renegociação, entre outros serviços.

SERVIÇO

Galpão da Educação, no Paço Municipal – Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro.

Agência Santander Bertioga – Avenida Anchieta, 103, Centro.