Atendimento no Hospital Bertioga e PS Municipal segue normalizado

12 de setembro de 2014

Atendimento no Hospital Bertioga e PS Municipal segue normalizado

Em função das notícias de paralisação dos serviços médicos do Hospital Bertioga, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o atendimento na unidade hospital e no Pronto-Socorro Municipal segue normalizado, com todos os serviços à população mantidos e com o quadro médico completo.

Desta forma, a Prefeitura tranquiliza a comunidade quanto à matéria veiculada. na quinta-feira (11) no Jornal a Tribuna, e reproduzida nas redes sociais, desmentindo os boatos sobre uma possível paralisação. Assim, a Prefeitura reforça seu compromisso com a saúde pública do Município.

Nos últimos cinco anos, a Administração Municipal ampliou, consideravelmente, o investimento, possibilitando uma verdadeira reformulação no serviço oferecido à comunidade. Tais ações têm ampla aprovação por parte dos moradores e serão mantidas pelo atual governo.