Atleta de Bertioga conquista primeiro lugar em Torneio Regional de Tênis de Mesa

16 de março de 2023

O atleta Uwe Michel, da equipe masculina de tênis de mesa da Prefeitura de Bertioga, conquistou o primeiro lugar na categoria V50 da 3ª etapa da Liga Digital Table Tennis. A competição aconteceu no domingo (12) em Guarulhos

O mesatenista agradeceu à Prefeitura por possibilitar sua participação no torneio e conquistado o título em sua modalidade favorita.“Estou muito feliz pelo primeiro lugar e de participar da escolinha com meus colegas da cidade, continuarei treinando para representar Bertioga ainda mais”, disse o atleta.

A etapa também contou com a participação da atleta Sarah Weizman na categoria sub-11.

A Liga Digital é competição oficial da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e conta pontos para o ranking nacional da modalidade, que possui 10 etapas.