Atletas de Bertioga são destaques no 10º Fight Night Muay Thay

30 de maio de 2018

Atletas de Bertioga são destaques no 10º Fight Night Muay Thay

No último sábado, dia 26, vários esportistas da Cidade conquistaram vitória na 10ª edição do Bertioga Fight Night Muay Thay e K1, realizado no Ginásio de Esportes Alberto Alves. O evento contou com a participação de cerca de 50 competidores, de 10 cidades, dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo.

As disputas foram nas categorias masculino e feminino, infantil, juvenil e adulto. Ocorreram 25 lutas. Para o organizador do evento, mestre Luiz Brum, o 10º Bertioga Fight Night demonstra a força do esporte na Cidade.

Ao todo, 10 lutadores alcançaram ótimos resultados nas disputas. São eles: David Faria (19 anos), campeão na categoria até 70 kg; Erick de Souza (18), campeão até 65 kg; Israel Santana (19), vice-campeão no peso pesado, acima de 100 kg; Osório de Oliveira (38), 1º colocado na disputa até 60 kg; William Muniz (19), campeão na Juvenil; Gabriel de Oliveira (19), vitorioso na luta até 60 kg; Marcia Chocu (20), campeão na categoria Adulta; e Malu Correia (16), vice na Juvenil. Também foram campeões na categoria até 60 kg a esportista Daniela Couto e Roger Mautone.

O 10º Fight Night teve apoio da Federação de Contato Livre e Artes Marciais do Estado de São Paulo e Prefeitura de Bertioga.