Atletas de Bertioga se destacam na final estadual do JORI, em Praia Grande

29 de março de 2018

Atletas de Bertioga se destacam na final estadual do JORI, em Praia Grande

Dois atletas bertioguenses se destacaram na final estadual dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), realizados entre os dias 25 e 29, em Praia Grande. Alba Lima Alves foi medalha de ouro nos 1500 metros do Atletismo feminino; e Herbert Abreu Carvalho ficou com a prata no Xadrez masculino.

A fase Estadual do JORI contou com cinco dias de disputas, envolvendo mais de três mil atletas acima dos 60 anos, de aproximadamente 240 municípios, em 14 modalidades.

Fase regional

Nossa delegação também se destacou na fase regional, que aconteceu entre os dias 7 e 11 de março, em São Vicente. Na classificação geral, entre os 27 municípios do Estado, Bertioga figurou na 10ª posição, o que assegurou as vagas para a cinco atletas na fase final: Alba Lima Alves, Antonio Schimidt, Antonio Lima dos Santos, Gilka Marcia de Castro e Herbert Abreu Carvalho.