Atletas de Bertioga têm uniforme novo para os Jogos Regionais

20 de julho de 2017

Atletas de Bertioga têm uniforme novo para os Jogos Regionais

Os atletas de Bertioga estão de uniforme novo para defender a Cidade nos 61º Jogos Regionais que acontecem de 20 a 30 de julho, em São Bernardo do Campo. Os modelos foram apresentados no Ginásio de Esportes. As peças são nas cores verde e azul, com a identificação nas costas de cada modalidade.

Além disso, os esportistas receberam o agasalho que vão usar na competição. O Chefe do Executivo esteve presente e desejou “boa sorte” ao pessoal. "Torcemos muito para nossos atletas fazerem bonito. Estamos dando atenção especial ao Esporte que merece todo apoio necessário. Tenho certeza de que teremos surpresas boas nesses Jogos Regionais", destacou.

A delegação de Bertioga tem aproximadamente 50 pessoas, entre atletas e dirigentes. Lourivânia Nunes Ananias, do atletismo está animada. “Vou disputar a prova de 5.000m e esse uniforme parece bem confortável, além de ser muito bonito”.

A competição é uma das mais importantes do Estado e os melhores colocados se classificam para os Jogos Abertos, em outubro. Os atletas da Cidade vão disputar cinco modalidades. Uma das esperanças de medalhas é o tênis de mesa que terá cinco atletas na categoria sub-21. Victor Alfeu, de 15 anos, é uma grande promessa, foi vice-campeão nas duplas, em 2015 e bronze, em 2016. As disputas da modalidade serão do sábado (22) a terça (25).

No futsal, as meninas comandadas pelo técnico Geraldo irão disputar a categoria livre. Os jogos acontecem de segunda (24) a sábado (29). A pivô Ione Costa, gostou do novo uniforme. “É bem bonito e esperamos também jogar bem e trazer um ótimo resultado pra Cidade”.

Cássio e Robson representarão a Cidade no vôlei de praia. No ano passado, Cássio ficou com o bronze junto com o antigo parceiro Samuel. Agora, busca o inédito ouro. As partidas são de sexta (21) a segunda (24). A dupla também participará da equipe de vôlei de quadra que na última edição ficou em 5º lugar. As disputas são de segunda (24) a sexta (28).

O atletismo contará com uma equipe de nove pessoas. A chance de medalhas também é alta. Os homens disputarão provas de 100, 200, 400, 800, 5.000 e 10.000 metros, além do revezamento 4 x 100 e salto em distância. As mulheres competirão nos 100, 200, 800 e 5.000 metros. As provas são de sexta (21) a domingo (23).