Atletas representam a Cidade no Campeonato Santista de Pedestrianismo

14 de agosto de 2014

Atletas representam a Cidade no Campeonato Santista de Pedestrianismo

Bertioga será representada por 20 atletas, neste domingo (17), no 29º Campeonato Santista de Pedestrianismo, que acontece na Zona Noroeste, em Santos. Cerca de dois mil competidores estarão participando da prova. No último domingo (10), atletas da Cidade competiram em duas provas com seis atletas e seis pódios.

Um dos destaques da Cidade é o atleta Dogival Campos, que na primeira etapa do campeonato conquistou o segundo lugar em sua categoria – 35/39 anos. “Estou empenhando para fazer o melhor e trazer mais um título para Bertioga”, diz Dogival, lembrando que está treinando muito para alcançar o seu objetivo.

No domingo passado (10), Bertioga esteve representada nos 7 km VTV Transbrasa, realizada na cidade de Santos. Dogival Campos conquistou o segundo lugar em sua categoria e a 11ª colocação geral. Na mesma competição, Ubelson Silva ficou com o 2º lugar na categoria 18/24 anos e na 7ª posição geral.

Também, no domingo passado (10), Bertioga participou do Circuito de Corrida de Rua – Peruíbe 2014/2015. A atleta Aline Souza foi a campeã no geral, dos 10 km feminino; enquanto no masculino, João Bosco Braga (45/49 anos) e Raimundo Pereira (50/54 anos) conquistaram o 1º e o 2º lugar em suas categorias, respectivamente. Já nos 3 km, o destaque foi para Tiago Pereira, campeão geral da prova.