Audiência pública debate sobre transporte público em Bertioga

30 de setembro de 2022

Audiência pública debate sobre transporte público em Bertioga

Promovida pela Secretaria de Segurança e Mobilidade, na próxima terça-feira (4), às 18 horas, será realizada audiência pública para discutir o transporte municipal, no Espaço Vivência, localizado na Rua Ivo Henrique, s/n, Centro.

A reunião discutirá questões relacionadas sobre a licitação de concessão do serviço do transporte público coletivo de passageiros. O principal objetivo é reunir subsídios e contribuições da opinião pública sobre o tema.

A audiência é voltada para munícipes, representantes de entidades e diversas autoridades, como vereadores e secretários e diretores municipais.

No encontro, serão apresentadas propostas dos técnicos do Poder Público Municipal e também o recebimento de manifestações dos inscritos, com sugestões e reclamações referentes ao transporte público.