Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias é nesta sexta-feira (22)

20 de maio de 2020

Nesta sexta-feira (22), às 10 horas, a Prefeitura, em audiência pública, apresenta à população a proposta da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) prevista para 2021. Para evitar contaminação da Covid-19, a sessão será on-line e transmitida no YouTube, através do canal “Boas Notícias Bertioga”: www.youtube.com/boasnoticiasbertioga. Os munícipes podem participar por meio de comentários.

Entre outros assuntos, a LDO Municipal estabelece as diretrizes, prioridades e metas da administração, servindo como referência para elaboração da proposta orçamentária do próximo exercício financeiro. O objetivo principal da audiência pública é ampliar a transparência do processo de elaboração do Orçamento.