Audrey dá nocaute em adversária e vence Kid Jofre de Boxe

7 de outubro de 2015

Audrey dá nocaute em adversária e vence Kid Jofre de Boxe

Foi necessário apenas um minuto e vinte e quatro segundos para que a bertioguense Audrey Ayusso (66 kg) realizasse um show no Campeonato Kid Jofre de Boxe (prova Cadete e Juvenil), no último sábado (03). Com muita garra e disposição, a atleta venceu por nocaute, no primeiro round, a pugilista, Selomite Glória, conquistando o primeiro troféu de sua carreira no esporte das luvas.

"Uma luta tranquila e de muitas surpresas". Assim Audrey define o momento, que está garantindo a ela muitas histórias. “Todos me perguntam como eu consegui em menos de dois minutos vencer minha adversária. Não sei explicar. Foi algo sensacional. Não foi preciso muito esforço. Quando eu vi já tinha acabado. Estou muito contente e realizada”, explica a bertioguense, que aguarda agora para receber seu prêmio.

Orgulhoso de sua pupila, o professor, Ariovaldo Rodrigues, o popular Didi, comenta a vitória e diz que o troféu será entregue no final do campeonato, em novembro. “Foi uma luta boa. A Audrey está treinando bastante para os campeonatos. É uma grande atleta, que com certeza vai trazer muitos troféus para Bertioga”, comemora Didi.

Próxima luta

Bertioga estará representada no Kid Jofre de Boxe, neste sábado (10) pelas atletas Pamela de Oliveira (84 kg) e Joyce Nayara (55 kg), que lutam na final. Já o bertioguense Luan Ataíde (52 kg) estará na semifinal.