Aulas on-line para alunos dos centros culturais começam nesta segunda-feira (01)

29 de maio de 2020

Aulas on-line para alunos dos centros culturais começam nesta segunda-feira (01)

Os alunos dos centros culturais de Bertioga passarão a ter aulas on-line a partir desta segunda-feira (01). Devido ao novo Coronavírus, os cursos antes presenciais serão oferecidos à distância durante o período de quarentena. Os conteúdos serão apresentados por meio de videoaulas gravadas em estúdio montado na Casa da Cultura, além de atividades impressas e complementares.

Os estudantes poderão acompanhar semanalmente todo o conteúdo disponível no canal do Youtube "Bertioga é Mais Cultura". Além disso, os alunos também poderão retirar o material impresso todas as segundas-feiras das 10 às 16 horas, no centro cultural onde estão matriculados. As atividades devem ser entregues nas sextas-feiras para que os professores continuem o processo de avaliação e ajudem no desenvolvimento e aprendizagem.

Para os alunos que não possuem acesso à internet ou instrumentos musicais, os centros culturais vão disponibilizar tarefas impressas e atividades teóricas atualizadas semanalmente. Os estudantes dos cursos de artesanato e pintura em aquarela poderão retirar toda segunda-feira um kit contendo materiais que serão utilizados durante as atividades à distância.