Avenida Anchieta, no Centro, recebe novas luminárias

17 de agosto de 2020

Avenida Anchieta, no Centro, recebe novas luminárias

Mais uma via pública está recebendo os serviços de substituição de luminárias. Desta vez, a Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está contemplando a Avenida Anchieta, no trecho que vai da Praça dos Emancipadores até a Avenida Vicente de Carvalho, no Centro.

Serão substituídas 150 luminárias de vapor de sódio, de iluminação amarelada, com 100 watts de potência, para as de vapor metálico, de iluminação branca, de 250 watts. Os dois lados da via serão contemplados. O investimento é de R$ 120 mil, provenientes da Contribuição de Iluminação Pública (CIP).

O mesmo serviço já foi realizado na Rua Luiz Pereira de Campos, no trecho entre as ruas Bartolomeu Fernandes Gonçalves e Jorge Ferreira, quando foram substituídas 33 luminárias, e na Rua Ayrton Senna da Silva, com 32 substituições. A próxima rua a ser contempla será a João Ramalho, em toda sua extensão, onde está prevista a substituição de 103 luminárias.

Além de embelezar a Cidade, a iniciativa aumenta a sensação de segurança e contribui para a qualidade de vida dos moradores e turistas, despertando a tranquilidade necessária para as pessoas e dotando a Cidade de maior fluxo luminoso.

A Prefeitura de Bertioga também está substituindo as luminárias e as lâmpadas da Praça do Jardim Veleiros, no Centro. Estão sendo instaladas 18 luminárias, com lâmpadas de vapor metálico, mais modernas e resistentes, que vão proporcionar mais eficiência na iluminação.