Avenida Bruno Covas em Bertioga está interditada até 10 de maio, em razão das obras

7 de maio de 2024

Em virtude da realização de obras de recapeamento asfáltico na Avenida Bruno Covas, será necessária a interdição total no trecho compreendido entre o número 17.375 e a Igreja Rocha Church, no bairro Chácaras, a partir das 07h00 de terça-feira (07) e seguirá até sexta-feira (10).

As linhas de ônibus municipais, suburbanas e intermunicipais que percorrem este trecho sofrerão alterações, com acesso pela Rua Aprovada 613, seguindo a partir deste ponto seu itinerário normal.

O cronograma de execução das obras pode sofrer alterações devido às condições climáticas.