Avenida Ney Moura Nehme, no Rio da Praia, recebe pavimentação

9 de setembro de 2022

Avenida Ney Moura Nehme, no Rio da Praia, recebe pavimentação

A Prefeitura deu continuidade às obras de pavimentação na Avenida Ney Moura Nehme, no Rio da Praia, nesta semana. Além do asfalto, a via recebeu serviços de drenagem, instalação de guias, sarjetas e calçadas.

A pavimentação da Avenida faz parte de um pacote de obras de R$ 8 milhões, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), que tem o objetivo de proporcionar mais mobilidade urbana para o Rio da Praia. As obras são executadas pela TMK Engenharia S.A.

Na Ney Moura Nehme ainda haverá a rearborização do canteiro central, que vai contar com playground, mobiliário urbano e iluminação.

“Seguimos trabalhando para fazer com que o Rio da Praia seja um novo bairro, totalmente pavimentado. Nesta sexta-feira (9) iniciamos a instalação de uma academia ao ar livre na Praça da Primavera e pintura da quadra de esportes, para oferecer mais qualidade de vida aos bertioguenses”, afirmou o Prefeito Caio Matheus.

DEMAIS SERVIÇOS

Nesta semana a Administração finalizou a pavimentação da Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, no trecho localizado entre a Avenida Anchieta e a entrada principal do Sesc Bertioga.