‘Baile das Marchinhas’ é nesta quinta-feira (12) no Fundo Social

12 de fevereiro de 2015

‘Baile das Marchinhas’ é nesta quinta-feira (12) no Fundo Social

O ‘Baile das Marchinhas’ do Centro de Convivência do Idoso Zeferino Orlandini vai ser em grande estilo. A festa acontece nesta quinta-feira (12) das 18 às 22 horas, no Salão do Fundo Social de Solidariedade, e promete agradar a todos, promovendo uma intensa viagem no tempo, com marchinhas antigas e diversas máscaras de Carnaval.

E neste clima de resgate das tradições, os foliões terão a oportunidade de participar de desfiles, saborear comidas deliciosas feitas pelos responsáveis pela Casa e, no final, ainda estarão participando de um concurso, onde será eleita a fantasia mais bonita.

O evento tem a realização da Prefeitura de Bertioga, por meio do Centro de Convivência do Idoso Zeferino Orlandini, com apoio do Fundo Social de Solidariedade do Município. O baile promete muita alegria e a animação tradicional dos carnavais de salão, com o requinte musical do Grupo do Centro de Convivência e conforto e a caprichada decoração do espaço.

Serviço

O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Rua Walter Pereira Prado, 77 – Centro.