Bairro Maitinga é beneficiado com obras na Praça Potengi

20 de setembro de 2019

Bairro Maitinga é beneficiado com obras na Praça Potengi

Entre outras benfeitorias, local deve receber área de lazer, quadras poliesportivas e paisagismo

As obras de reurbanização da Praça Potengi, denominada Dr. José das Neves, no bairro Maitinga, começaram nesta sexta-feira (20). O local está recebendo terraplanagem e demarcação dos passeios e deve receber diversas melhorias, desde paisagismo a quadra poliesportiva. A entrega da obra deve acontecer no primeiro semestre de 2020.

A Praça Potengi é uma das maiores da Cidade e receberá extensa área verde com tratamento paisagístico, duas miniquadras poliesportivas, equipamento de ginástica, 200 metros lineares de bancos, dois bicicletários, área de lazer pergolada e playground. As obras contam com recursos do Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional.

Além da Potengi, a Praça da Primavera também está recebendo melhorias e em breve as praças Soroptmistas, Aldo Moro e Jardim das Canções também serão reurbanizadas.