Bairros de Bertioga recebem serviço de roçada

22 de junho de 2021

Bairros de Bertioga recebem serviço de roçada

A Prefeitura segue realizando a zeladoria da cidade, esta semana a roçada acontecerá nos bairros São Lourenço, Vicente Carvalho, no Vista Linda na região do terminal rodoviário e ao longo da Av. Anchieta entre a área Buriqui Costa Nativa. O serviço também será realizado de forma mecanizada no Indaiá.

Em Vicente de Carvalho, além da roçada, será realizado o trabalho raspagem e, no Centro, as equipes de serviços urbanos continuam executando a pintura de guias.

As coletas realizadas pelo Cata Treco e Cata Poda seguem atendendo todos os bairros de acordo com o cronograma da agenda. Solicitações podem ser feitas de segunda a sexta, das 8 às 16 horas, pelo telefone (13) 3319-8035.

Cata Treco

O Cata Treco é um serviço gratuito de coleta de materiais inservíveis, tais como: janelas, portas, móveis velhos, eletrodomésticos, madeiras, entre outros objetos descartáveis de grande porte que não podem ser recolhidos pela coleta seletiva. É importante lembrar que o serviço não contempla retirada de resíduos de construção civil (entulhos).

Cata Poda

Tem a finalidade de recolher ramos, galhos ou podas de árvores, paus, troncos, madeiras, arbustos e vegetação em geral. O serviço não realiza o corte ou supressão de árvores.