Bairros de Bertioga recebem zeladoria

29 de junho de 2021

Bairros de Bertioga recebem zeladoria

Jardim Raphael, Maitinga, Indaiá, Rio da Praia e Centro estão entre os contemplados


 

Semanalmente as equipes de serviços urbanos realizam a manutenção e limpeza da cidade, a fim de melhorar a qualidade de vida da população e deixar a cidade limpa e organizada. Nesta semana, o serviço de roçada será executado nos bairros Jardim Raphael, Maitinga e ao longo da Avenida Anchieta no Indaiá.

 

O trabalho de raspagem será feito no Rio da Praia, na extensão da rua Humberto da Silva Piques, e no Centro. A região central também contará com pintura de guias e serviço de Cata Poda.  Já o Cata Treco atenderá o bairro de Boracéia.

 

SERVIÇO

O agendamento para Cata-Treco e Cata-Poda pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone (13) 3319-8035.

 

Cata Poda

Tem a finalidade de recolher resíduos verdes, como galhos, grama, ramos ou podas de árvores, troncos, madeiras, arbustos e todo tipo de vegetação em geral. O serviço não contempla corte ou supressão de árvores.

 

Cata Treco

O Cata Treco é um serviço gratuito de coleta de materiais inservíveis, tais como: janelas, portas, móveis velhos, eletrodomésticos, madeiras, entre outros objetos descartáveis de grande porte que não podem ser recolhidos pela coleta seletiva. É importante lembrar que o serviço não contempla retirada de resíduos de construção civil (entulhos).